Política Titulo Diadema
Em Diadema, nanicos brigam por comando da Pasta de Cultura
Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
20/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 A troca no comando da Secretaria de Cultura de Diadema virou impasse dentro do governo do prefeito Lauro Michels (PV).

Atualmente a Pasta está sob tutela de Gilberto Moura, o Giba (PRP), mas é reivindicada por Teodózio Gregório, presidente municipal do PSC, respaldado em acordo firmado pelo chefe do Executivo, que prometeu repartir o comando da Cultura entre dois políticos de partidos nanicos que lhe ajudaram em 2012, o PHS, que era presidido por Giba (que migrou para o PRP) e o PSC, dirigido por Teodózio.

Ficou estabelecido que o republicano comandaria o setor pelos dois primeiros anos da administração (2013 e 2014) e que os dois últimos ficarão com o social-cristão, que seria iniciado neste mês.

Entretanto, nada foi alterado e comenta-se que o acordo deve ruir. Procurados, os dirigentes não foram localizados para comentar o assunto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;