Setecidades Titulo
PMs matam ladrão após assalto em Santo André
Gabriel Batista
Do Diário do Grande ABC
01/05/2004 | 18:15
Compartilhar notícia


Uma bancária de Santo André passou por momentos de pavor durante um seqüestro relâmpago no início da tarde de sexta-feira que acabou na morte do ladrão. Ela foi rendida pelo assaltante na avenida Luiz Inácio de Anhaia Melo, no Parque Gerassi, quando entrava no carro. Ele estava armado com um revólver calibre 38 e forçou S. a entrar no carro, um Fiesta modelo 2004. Durante todo o tempo que ficou com a bancária, o assaltante a ameaçou de morte.

Como não estava com o cartão bancário, a refém entregou R$ 50 em dinheiro ao assaltante e sugeriu descontar um cheque de R$ 300 em um posto onde costuma abastecer. O criminoso aceitou. Assim que o cheque foi trocado, o dono do posto percebeu que se tratava de um assalto e chamou a polícia. Após entregar o dinheiro, a vítima foi abandonada no bairro Centrevile. O carro foi localizado pelos policiais que, recebidos a tiros, mataram o assaltante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;