Esportes Titulo
Carlos Alberto deixo o campo sob agressões
Por Do Diário do Grande ABC
22/05/2006 | 08:06
Compartilhar notícia


Um dos principais nomes da sensacional virada corintiana, o meia Carlos Alberto deixou o gramado de São Januário debaixo de chutes e provocações de alguns jovens vascaínos que entraram no campo logo após o apito final. Em seguida, o jogador chegou a interromper a entrevista que concedia à rádio Jovem Pan para discutir com alguns torcedores nas arquibancadas. Passado o nervosismo, o atleta falou sobre a incrível vitória alvinegra.

“Estávamos atrás e tivemos a felicidade de conquistar a vitória. Não faltou determinação nem empenho. Um jogador como o Roger, que abdicou de sua habilidade para ajudar a equipe lá atrás... Essa vitória veio premiar o trabalho que estamos fazendo. Provamos que só têm homens no Corinthians”, desabafou o jogador, que no meio da semana chegou a desentender-se com Roger durante os treinamentos.

Quem estava satisfeitíssimo com o placar era o estreante técnico Geninho, que não economizou elogios aos seus comandados. “Foi um jogo emocionante para mim e também para a equipe. Já notei o potencial do grupo para brigar pelas primeiras colocações”, afirmou o treinador.

Já o outro estreante da tarde, o meia Marcelinho Carioca, não entrou em campo mas saiu contente do Rio de Janeiro. “É uma emoção muito grande. Só de estar com o elenco já mostra que estou preparado.”   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;