Internacional Titulo
Maioria dos corpos do WTC nunca será encontrada
Por Das Agências
09/11/2001 | 00:26
Compartilhar notícia


A maioria dos corpos das vítimas dos ataques de 11 de setembro, ainda desaparecidos sob os escombros do World Trade Center, jamais será encontrada, anunciou nesta quinta-feira o prefeito de Nova York, Rudolph Giuliani.

Essa foi a primeira vez que o prefeito falou claramente sobre o fato de corpos não serem encontrados. "A realidade é que, quando tudo estiver terminado, não teremos encontrado os corpos da maioria das pessoas que perdemos".

"Infeliz e tragicamente, são assim as coisas. Tentaremos encontrar a maior quantidade possível de restos humanos, mas isso significa que não vamos encontrar todo mundo. A natureza do incêndio e a pulverização dos corpos vai tornar isso impossível", disse Giuliani em entrevista coletiva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;