Esportes Titulo
Rogério volta à lateral do Corinthians contra o Bugre
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
21/11/2003 | 00:10
Compartilhar notícia


Em meio a boatos de que uma lista de dispensas tem sido preparada pela diretoria, os jogadores do Corinthians treinam para o jogo contra o Guarani, domingo, pelo Brasileiro. O técnico Juninho Fonseca praticamente já definiu o time titular e tem apenas uma dúvida no meio-campo. Rogério, recuperado de contusão, volta à lateral-direita. Com isso, Renato e Cocito brigam pela vaga. Vampeta, sem condições físicas, fica no banco.

"Só estava jogando no meio-de-campo porque ainda não estava bem para atuar na lateral, posição que exige melhor preparo físico e força para os cruzamentos", disse Rogério. "Mas agora já estou bem, pronto para reassumir a posição". Renato largou na frente de Cocito e nesta quinta-feira treinou entre os titulares.

Com relação à lista que estaria em andamento, os jogadores encaram as últimas partidas – depois do Guarani, Paraná, Bahia e Grêmio – como a última tábua de salvação. O desespero chegou a tal ponto que até quem está numa situação um pouco mais tranqüila não quer ficar fora do time. O zagueiro Marquinhos, por exemplo, admitiu que vai enfrentar o Guarani, no domingo, sentindo dores no púbis. "É importante para mim estar no time. É mais uma oportunidade de mostrar que tenho condições de ficar no Corinthians. Sabe como é, por enquanto, ninguém está garantido", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;