Economia Titulo
Força de uma amizade
Por Tauana Marin
Diário do Grande ABC
04/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Nova série promete entreter a família toda, com histórias recheadas de amizades e aventura. Trata-se de Spirit: Cavalgando Livre, que já tem a primeira temporada completa disponível no catálogo da Netflix (www.netflix.com/br). Com coprodução da Dreamworks Animation, a animação é baseada no longa-metragem Spirit: O Corcel Indomável (2002), que apresenta o mesmo personagem – no caso, o cavalo que dá nome ao filme e ao programa.

A série conta a história de Lucky, que sai da cidade grande e passa a morar em pequeno vilarejo com ares de Velho Oeste. Antes mesmo de chegar ao local, onde seu pai irá construir uma ferrovia, a garotinha conhece um cavalo selvagem que ganha o nome de Spirit. Deslocada e sem amigos, Lucky se anima quando percebe que o lugar e as pessoas ao seu redor têm muito mais em comum com ela do que imagina.

Os seis episódios possuem 22 minutos de duração, sendo dublados ou com legendas em Português.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;