Economia Titulo
Caixa diz ter oferecido abono de R$ 1,5 mil a funcionários
Por Do Diário do Grande ABC
14/12/1999 | 12:37
Compartilhar notícia


O diretor de Logística da Caixa Econômica Federal, Henrique Costabile, espera que os sindicatos revejam, nas assembléias convocadas para esta terça-feira, o indicativo de greve de 48 horas, que seria realizada nos dias 15 e 16. Os sindicatos reivindicam reajuste linear de 5,5%, e a Caixa oferece abono líquido de R$ 1.500 por funcionário, além de participaçao nos lucros de 6,25% e benefícios sociais. "O abono supera em muito o reajuste reivindicado e é pago à vista", diz Costabile.

A Caixa está preparada, em caso de a greve se confirmar, para atender a seus clientes e usuários. Na última açao dos sindicalistas, apenas 10% das agências tiveram os seus trabalhos prejudicados. Os clientes foram atendidos nas agências que funcionaram normalmente e através dos postos de auto-atendimento. A rede de lojas lotéricas aceita o pagamento das principais contas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;