Cultura & Lazer Titulo
Débora cai em desgraça
Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
23/10/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


Fim da linha para Débora (Juliana Knust). No capítulo de hoje de Duas Caras, a namorada do poderoso Marconi Ferraço (Dalton Vigh) anunciará que está grávida, crente de que ganharia o passaporte definitivo para o mundo de riqueza e luxo que o amado poderia lhe proporcionar. Mas para sua surpresa – e desespero – Marconi dirá que fez vasectomia e a expulsará de casa. Débora ainda perderá o bebê.

Marconi, que desde que conheceu Maria Paula (Marjorie Estiano) não se envolveu com ninguém, usará de toda sua ironia e frieza para encostar a namorada na parede. Ao dizer que está grávida, o ricaço lhe dará os parabéns e perguntará quem é o pai. A moça insistirá que o filho é dele, o que o deixará ainda mais nervoso. “Já disse mil vezes que você é o pai!”, diz a moça, assustada.

O empresário dirá que fez vasectomia e perguntará com quem ela o traiu. Ele irá segurá-la bem forte nos braços, fazendo a exigência. Sobrará para o pobre motorista Ezequiel (Flávio Bauraqui), que neste momento entrará na sala com a Bíblia na mão. Ela o apontará como amante e o religioso partirá pra cima da moça, para tentar tirar o “capeta” que domina seu corpo, O namorado dará até o dia seguinte como prazo para que ela suma de sua vida.

Quando todos estiverem dormindo, Débora mergulhará na piscina, onde permanecerá por um bom tempo, De manhã, ela será encontrada desmaiada, à beira da piscina. Será levada ao hospital e escapará com vida, mas perderá o filho.

Enquanto Débora vive essa tragédia na ficção, sua intérprete passa por um bom momento fora da telinha. É que a atriz é sondada pela revista Playboy para ser a capa de dezembro.

Outra novidade em Duas Caras é a reaproximação entre Marconi e Sílvia (Alinne Moraes). O magnata verá a foto da filha de Branca (Susana Vieira) no jornal e ficará tocado com sua beleza. Por isso, lhe mandará flores e pêsames em Paris, onde está a moça, que recentemente perdeu o pai. Branca, de cara, a aconselhará a se afastar do vilão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;