Internacional Titulo
Polícia dos EUA prende jovens acusados de planejar ataque a escola
Do Diário OnLine
26/11/2001 | 10:42
Compartilhar notícia


A polícia americana prendeu neste final de semana três adolescentes, dois de 15 anos e um de 17, acusados de terem planejado um ataque contra a escola onde estudam em New Belford, no estado de Massachussets. O objetivo dos jovens, segundo a polícia, seria imitar o massacre de Colorado, em 1999, quando 13 estudantes foram mortos em uma escola.

O plano teria sido descoberto por uma aluna da escola, que avisou um policial. Este, por sua vez, descobriu explosivos escondidos próximos ao colégio. Neste final de semana, a polícia chegou até os três adolescentes, que foram presos em suas residências.

Dois estudantes ainda foram interrogados sobre o ataque, mas aguardam o restante das investigações em liberdade. Os três continuam presos e devem ser acusados de conspiração.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;