Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

D+
>
Card game
'Magic: The Gathering' apresenta remake da antiga coleção 'Espiral Temporal'
Do Diário do Grande ABC
Do Diário do Grande ABC
09/04/2021 | 14:24
Compartilhar notícia
Divulgação


O universo de Magic: The Gathering foi movimentado recentemente com o retorno de conteúdo especial do passado. As opções do popular card game norte-americano se ampliaram com a linha Espiral Temporal Remasterizada, formada com cartões que repaginam itens da coleção que marcou época nos anos 2000, quando foi apresentada para o público pela primeira vez. 

As reimpressões inéditas abordam frames considerados clássicos depois de quase duas décadas do lançamento original, casos das criaturas Yawgmoth, Médico de Thran, e Tarmogoyf, o feitiço Danação e o artefato Cálice do Vácuo. O material atual é uma mescla de molduras originais e novas artes.

Os pacotes da coleção especial são somente para o formato físico do jogo. Estão à venda pacotes avulsos e caixas de boosters. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.