Nacional Titulo
Turistas são drogados e assaltados no RJ
Do Diário OnLine
17/03/2003 | 10:55
Compartilhar notícia


A polícia do Rio de Janeiro encontrou neste domingo em Ipanema, em um apartamento do prédio 445 da rua Barão da Torre, em Ipanema, três turistas estrangeiros que haviam sido drogados e assaltados. Dois deles estavam nus e desacordados.

Ao que tudo indica, o marroquino, o francês e o brasileiro teriam sido vítimas do golpe “boa noite, Cinderela”, aplicado por dois homens que conheceram nesse domingo em um restaurante na Gávea. Os desconhecidos os para o apartamento de Ipanema e os doparam com um pó ainda não identificado, colocado na bebida deles. Foram roubados €2,2 mil, o equivalente a cerca de R$ 7,8 mil.

Duas vítimas, ainda dopadas, foram levadas nesta manhã para o Hospital Miguel Couto. O caso será investigado pela Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (Deat), comandada pela delegada Elizabeth Cayres.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;