Automóveis Titulo Novidade
F 800 R, a nova 'naked' BMW
Por Wagner Oliveira
Do Diário do Grande ABC
23/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Com visual moderno e invocado, a BMW apresentou a nova F 800 R Motorrad. Destinada ao segmento médio, a nova naked da tradicional marca alemã será apresentada ao público durante o Salão Duas Rodas de São Paulo, em outubro.

Com foco na esportividade, a naked pretende conquistar novos adeptos no Brasil apostando no prazer da pilotagem, devendo acirrar ainda mais a briga entre as naked de média cilindrada, categoria dominada por modelos como Honda CB 600F Hornet, Yamaha FZ6N e Suzuki Bandit 650.

Com 182 quilos, a moto oferece aceleração eficiente, reforçada pela relação mais curta da marchas, num motor de dois cilindros refrigerado a água, de 798 cm³ de cilindrada.

A modelo pode ser recheado por vários opcionais, como freios ABS dotados de novos sensores de pressão.

Importada da Alemanha, a F 800 R Motorrad terá duas versões: a top custará R$ 51,9 mil e a standard R$ 45, 9 mil. A moto é oferecida em três cores: branco alpino, laranja fogo e alumínio metalizado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;