Cultura & Lazer Titulo Clássico
Orquestra Sinfônica de Santo André faz espetáculo

Grupo se apresenta no sábado com participação de James Strauss

Gustavo Cipriano
Especial para o Diário
22/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


A Orquestra Sinfônica de Santo André está com apresentação gratuita programada para sábado (27), às 20h, no Teatro Municipal (Praça 4º Centenário. Tel.: 4433-0737). Os ingressos serão distribuídos a partir de hoje, das 9h às 17h, na Secretaria de Cultura e Turismo, dentro do prédio da Biblioteca Nair Lacerda, localizada também no Paço.

O show é mais um na temporada 2014 da orquestra, que traz a proposta de entoar músicas de compositores brasileiros. Na performance da noite de sábado, o público poderá ver a estreia mundial do Concerto Armorial nº1 de Marlos Nobre, pianista e regente pernambucano. A peça foi composta especialmente para o flautista James Strauss, também nascido em Pernambuco, e que é convidado para tocar com a Orquestra. Dentro do show, ainda será apresentada a Abertura Festiva Acadêmica op. 80 e a Sinfonia nº6 Patética, de Tchaikovsky.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;