Cultura & Lazer Titulo Mauá
Encerra hoje o 2º Encontro da Cena de Teatro de Mauá

Além de bate-papo com jornalistas convidados, o público poderá ver duas peças

Por Do Diário do Grande ABC
01/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem quiser sair de casa e aproveitar o 2º Encontro da Cena de Teatro de Mauá tem boa opção na programação de hoje. O evento acontece na sede das Oficinas Culturais, com início a partir das 15h. A entrada é gratuita.

A repórter especializada em teatro Beth Néspoli e Kil Abreu, jornalista, crítico e pesquisador de teatro e pós-graduado em Artes pela USP, abrem a roda para bate-papo.

Em seguida, às 17h, é a vez do grupo de Suzano Contadores de Mentira apresentar o espetáculo Curra: Temperos sobre Medeia. A companhia traz ao palco uma celebração orixá, com terreiro, arena, bebida, comida e pés descalços. Quem também marca presença é a Companhia Repentistas do Corpo.

Os artistas apresentam o espetáculo Cordel Encorpado. Cordel, dança contemporânea, cenas teatrais, percussão corporal e voz compõem o local.

2º Encontro da Cena de Teatro de Mauá – Teatro. Hoje, a partir das 15h. Na sede das Oficinas Culturais – Rua dos Bandeirantes, 611. Mauá. Grátis. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;