D+ Titulo TV
Nickelodeon estreia duas séries
Marcela Munhoz
01/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Amanhã é um grande dia para a programação da Nickelodeon. O canal estreia duas séries (veja a outra no texto abaixo). Às 18h30, tem 11-11 – Na Minha Quadra Nada se Enquadra, uma produção latino-americana, com a história de Kike, 14 anos, que tem imaginação de criança. Ele começa a ver seu ‘eu’ adulto, Enrique, quando se muda para o prédio 11-11. Ele vai ajudar o garoto a encontrar a mãe desaparecida e conquistar o coração da vizinha Sandra. Enrique é interpretado pelo ator Alberich Bormann, 28 anos, que participou das novelas mexicanas Rebelde e Camaleones, e trocou ideia com o D+ “11-11 é o um dos meus melhores projetos. A trama é emocionante e conta com muita ação e efeitos especiais.”

Segundo Alberich, seu personagem é parecido com ele: “Somos amistosos, centrados, divertidos e adoramos comer. Enrique é tudo o que Kike quer ser um dia.” O ator conta ainda que a série tem muita música – ele toca guitarra e piano – e que adoraria conhecer o Brasil. Ele está até aprendendo a falar em português. “Baixei um aplicativo no celular e estou treinando. Gostaria muito de ver a natureza brasileira e conhecer uma churrascaria.”

Brilhante F.C - Às 20h30, a Nick tem outra estreia: a série Brilhante F.C. A produção brasileira em parceria com a TV Brasil – gravada durante três meses em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais – conta com 13 capítulos de 30 minutos cada um. A novelinha acompanha a vida de Rita (atriz Priscila Lima), uma garota de 15 anos que sonha em formar um time de futebol feminino na sua cidade extremamente conservadora e preconceituosa. Na luta pelo objetivo, Rita encontra Jessy (Julia Foti), Giovana (Lívia Stacciarini), Formiga (Fernanda Dias Neves) e Raquel (Suellen Arrabal da Silva), que passam a acompanhá-la.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;