Política Titulo
Senado vota nesta semana projeto Primeiro Emprego
Por Da Agência Câmara
23/09/2003 | 09:22
Compartilhar notícia


Os senadores vão votar na quarta-feira, em sessão plenária, o projeto que cria o Programa Nacional de Estímulo ao Primeiro Emprego para os Jovens, de autoria do Executivo e já aprovado pela Câmara. Também votam projeto que garante 60% de aplicação dos recursos do Fundef para a remuneração de professores no ensino público e em instituições privadas sem fins lucrativos especializadas na educação especial.

Continuam no plenário as discussões sobre propostas de emendas à Constituição (PECs) que tratam de: votação de vetos presidenciais em reuniões separadas da Câmara e do Senado (5ª e última sessão de discussão, em 1º turno); criação da Procuradoria do Tribunal de Contas da União (4ª sessão de discussão, em 1º turno); e flexibilização do monopólio estatal sobre a produção de radioisótopos de meia-vida curta, com vistas a permitir mais largo emprego de modernas tecnologias de medicina nuclear baseadas na utilização desses materiais (4ª sessão de discussão, em 1º turno).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;