Esportes Titulo Tigre
Torcida vai decidir modelo de camisa ao São Bernardo

Clube deixará sob responsabilidade
dos torcedores definição dos uniformes

Dérek Bittencourt
13/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Tiago Silva/Arquivo DGABC


Nos anos de 2011, 2013, 2014 e 2015 a torcida do São Bernardo marcou presença maciça nas arquibancadas do Estádio 1º de Maio e se colocou como uma das maiores do Estado. Nesta temporada, entretanto, por conta do fim de algumas parcerias entre o Tigre e empresas, os números tiveram uma queda, com a equipe encerrando o Paulistão com a modesta décima média entre os participantes. Para reaproximar os fãs aurinegros, a diretoria planeja série de ações nesta semana com o lançamento do programa de sócio-torcedor e uma novidade: o público escolherá as camisas da equipe em 2017.

Na semana passada o clube anunciou a troca do fornecedor de material esportivo. A Pulse deu lugar à Karilu. Os dirigentes receberam inúmeros modelos de camisas e chegaram a quatro opções – duas amarelas e duas brancas, respectivamente primeiro e segundo uniformes. Agora, por meio de votação pela internet (www.saobernardofc.com.br/votacao), a torcida vai decidir as vencedoras. “A torcida nunca participou desse processo de escolha e queremos torná-la parte disso”, disse o presidente Thiago Ferreira.

Além disso, o Tigre disponibilizará três pacotes no programa de sócio-torcedor. O mais baixo, a R$ 20, dá direito a ingresso para todos os jogos como mandante no Paulista – incluindo Santos e São Paulo – e na Série D, além de camisa oficial e outros benefícios. O pagamento pode ser dividido em 12 vezes. “A ideia é chamar a torcida. E se conseguirmos, vai nos ajudar muito no nosso projeto de subir na Série D”, disse o dirigente, que ainda prevê pacotes “mirim” (a R$ 2, para crianças até 12 anos, mas sem a camisa) e “corporativo” (para empresas).


REFORÇO

O presidente confirmou o jovem goleiro Matheus, 21 anos, que defendeu o Nacional na Copa Paulista. Ele disputará vaga com Daniel e Luiz Daniel. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;