Nacional Titulo
Homem mata irmã e sobrinha na Zona Leste de SP
Por Do Diário OnLine
23/09/2003 | 08:44
Compartilhar notícia


O morador da Zona Leste de São Paulo Antônio Manoel Monteiro, 43 anos, foi preso na noite desta segunda-feira na rua Oito G, em Cidade Tiradentes, após confessar o assassinato da secretÁria Fátima Aparecida Monteiro, 45 anos, irmã dele, e da filha de Fátima, a estudante Luisa Monteiro, 14 anos.

Segundo os policiais militares que atenderam à ocorrência, após serem notificados de uma tentativa de linchamento, Antônio foi encontrado na sala da casa com ferimentos de pauladas pelo corpo. Os corpos das duas vítimas estavam no quarto.

De início a polícia, ainda sem ter certeza que ele era autor do crime, levou Antônio para o Pronto-Socorro Glória Planalto. Lá, ele confessou que matou a irmã e a sobrinha em maio com um martelo e desde então as mantêm no local.

O motivo para matá-las, segundo reportagem da Rádio CBN, foi o fato dele ter sido expulso pela irmã da casa depois que a avó deles, Lourdes Madri Monteiro, morreu. O caso foi registrado no 54º Distrito Policial (Cidade Tiradentes).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;