Nacional Titulo
Família de nove pessoas é mantida refém por 1h em SP
Do Diário OnLine
13/03/2003 | 14:45
Compartilhar notícia


Nove pessoas de uma mesma família foram mantidas reféns por quase uma hora dentro da própria casa nesta quarta-feira, no bairro do Ipiranga, zona Sul de São Paulo. Segundo um empresário que mora na rua Cipriano Barata, e que não quis se identificar, ele chegava em casa quando foi abordado por dois homens que estavam em dois carros, um Corsa Azul e uma Dakota vermelha.

Os três bandidos obrigaram o homem a entrar em casa, onde amarraram as outras oito pessoas da família. Segundo a Rádio CBN, eles queriam roubar objetos de valor e reclamaram por não encontrar dinheiro. Chegaram inclusive a ameaçar seqüestrar a criança da casa para pedir, mais tarde, um resgate no valor de US$ 100 mil.

Vizinhos acharam a movimentação na casa estranha e chamaram a polícia. Minutos depois a rua foi cercada por viaturas e os bandidos rendidos e presos. Com eles, a polícia encontrou quatro armas, duas pistolas e dois revólveres. Um dos ladrões foi identificado como Antonio Roberto Nunes, 31 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;