Social Titulo Social do Diário
Social do Diário : Doar um agasalho pode salvar várias vidas
Juliana Bontorim
20/07/2017 | 13:21
Compartilhar notícia


O frio intensifica as ações em prol da Campanha do Agasalho na região. A de Santo André, que tem atividade até 31, conta com integrantes do Tiro de Guerra andreense para a triagem de roupas e sapatos. Delegacia da Mulher, Instituto de Aposentadorias e Pensões dos Industriais e algumas empresas da cidade fizeram sua parte. Em São Bernardo, o Fundo Social de Solidariedade comemora o recolhimento de 80 mil peças em 45 dias, desde o lançamento em 1°de junho. A marca foi alcançada com a participação da Associação Comercial e Industrial do município e da Secretaria de Serviços Urbanos. O encerramento oficial será no dia 02.

Criativas ¦

Arquiteta Paula Carvalho úne forças com a estilista Ingrid Lima para apresentação de parceria, que resultará em conjunto de peças personalizadas de decoração, iluminação e mobiliário e uma linha home em renda e bordado filé, típico de Maceió. O lançamento será em reduto são-bernardense para convidados, hoje.

Abraços ¦

Aniversário em dose dupla, hoje, em bar da Avenida Kennedy, em São Bernardo. As amigas Omara Versolato Calandreli e Cristiane Tinari convidaram amigos para celebrar a data querida ao som de muito rock in roll.

Dividindo paixões – 1 ¦

Há 10 anos, o engenheiro Maurício Miranda, de São Bernardo, estava nos preparativos para o Campeonato Paulista de Vela – Etapa 2, na represa Guarapiranga, em São Paulo. Seu esporte de coração era acompanhado por um barco chamado Stragon. Quem esteve sempre ao seu lado neste universo foi a mulher dele, Rosely, também profissional da mesma área de atuação do marido.

Dividindo paixões – 2 ¦

Em contato com ela, recentemente, perguntei sobre a paixão por velejar. Ela disse que o marido parou de praticar há quatro anos, mas que não deixa de acompanhar competições, principalmente, em Ilhabela, Litoral Norte. Agora, o casal, que completou bodas de pérola – trinta anos juntos – ataca no golfe. “Temos nos reunido em campo na Capital”, comenta Rosely, que também pratica corrida. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;