Social Titulo Social do Diário
Social do Diário : Quermesse auxilia conclusão do Santuário de São Jorge
Juliana Bontorim
18/07/2017 | 09:00
Compartilhar notícia


Forças estão unidas para ajudar na conclusão da estrutura interna do Santuário de São Jorge, em Santo André. “Nós tínhamos uma capelinha pequena, hoje temos uma paróquia. Agora precisamos finalizar, pensar na fachada e por aí vai”, comenta o padre Bruno Marques sobre a importância das atividades beneméritas como a quermesse, nos dias 29 e 30. A missa será no domingo. A atividade já é tradicional na Vila Pires e movimentaos fiéis que participam das ações beneficentes da igreja. É o caso da contadora andreense Alexandra Bettine, que está responsável pela barraca infantil do tomba-lata. “Pedimos que nos doem alimentos, prendas para os sorteios, porque tudo que é arrecadado é usado em benefício do próprio espaço”, salienta.

Fardas ¦

Teatro Professor Oswaldo Terra, no Jardim Irajá, em São Bernardo, receberá convidados para solenidade de valorização profissional, amanhã, às 16h. O anfitrião da tarde será o tenente-coronel da Polícia Militar Temístocles Telmo Ferreira Araújo. Na oportunidade, serão entregues láureas de mérito pessoal aos profissionais da Segurança, que se destacaram no exercício da função. Inauguração de dois retratos na galeria de comandantes sela a festividade.

Queridinho ¦

Cantor Tiago Iorc está cada dia mais em evidência. Depois de agitar Miami, hoje o artista está no Hard Rock, em Orlando, na Flórida. Os fãs da região já podem se preparar, porque ele desembarca por aqui para realizar show na sexta-feira, no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano.

Inauguração ¦

Bairro Baeta Neves, em São Bernardo, ganha cafeteira com conceito de coaching. O espaço terá uma sala de reunião privada. Do ramo de restaurantes, Laila Nagima será a comandante do espaço.

Acelerador ¦

Encontro de carros antigos no ParkShopping São Caetano contou com amigos de bairro da Escuderia 4100 Ipiranga. “Desde 1998, decidimos montar nossa equipe e frequentar passeios e eventos juntos”, conta Márcio Picazio, integrante fundador do clube, que tem como uma das paixões o Sabrina Fidelis e Mariane Pelisson na Vila Alpina possante Opala. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;