Social Titulo Social do Diário
Social do Diário : Arraiá dos Amigos Solidários em Santo André
Juliana Bontorim
25/06/2017 | 14:03
Compartilhar notícia


Combinação de roupas xadrezes, chapéu de palha e muito estilo deu tom caipira à edição do Arraiá dos Amigos Solidários. A noite de festa promovida em espaço andreense teve como principal objetivo arrecadar recursos para reforma do Labem (Lar Espírita Doutor Adolpho Bezerra de Menezes), em Ribeirão Pires, instituição escolhida neste ano pelo grupo de empresários. O resultado foi comemorado no palco da atração, com R$ 103,5 mil. Além do toque beneficente, as atrações encheram os olhos dos convidados, com apresentação musical da Banda do Naninha, e a presença do Baixinho da Kaiser e da Chiquitita Bianca Paiva. A decoração de bandeirinhas, cores e desenhos foi essencial para a imersão no tema assinado pelo decorador Fábio Galuzzi.

Quatro patas ¦

Latidos e miados estarão juntos em uma só ‘voz’ hoje, em Ribeirão Pires. A primeira edição do Pets Day da cidade terá início às 8h, no Paço Municipal, seguida de Cãominhada, às 9h30. A atividade vai além da fofura dos animais, mas traz toque de responsabilidade com dicas de alimentação saudável, momento para vacina antirrábica e adoção de cães do Centro de Controle de Zoonoses. 

Mãos dadas – 1 ¦

Passos de solidariedade tomarão conta do Arraiá da Família Gazu, hoje, no Centro de Arte e Gastronomia, em Santo André. A atividade, conduzida pelo DJ Robson e Trio Sebastião, terá competição do melhor casal caipira, e pede como entrada R$ 20 e doação de agasalho em bom estado. “Reuniremos alunos de toda a região e, além da dança, terá também caridade”, explica o organizador Celso Gazu.

Mãos dadas – 2 ¦

São esperadas aproximadamente 250 pessoas para o segundo Samba Solidário, encontro promovido na Casa da Amizade, hoje, em São Caetano. A ação solidária pede como entrada a doação de agasalho para a campanha da cidade, e terá apresentação do grupo Amizade Perfeita. “Juntamos a alegria da música com o prazer em doar”, comenta Mauricio de Souza, integrante da banda. 

Meio ambiente ¦

Passeio ciclístico Pedal Entre Rios e Ruas será hoje, em Santo André, e relembrará a localização de rios da cidade, ação que é parte do programa Ideias e Ações para um Novo Tempo do Sesc. “Atividades educativas que valorizam paisagem urbana falarão sobre atitudes transformadoras”, explica a técnica da gerência de educação para sustentabilidade e cidadania do grupo, Gabriela Graça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;