Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Em Nova York
Em meio a rumores de revival, Angelina Jolie é flagrada novamente em apartamento do primeiro marido
16/06/2021 | 11:10
Compartilhar notícia
Flickr


Ao que tudo indica, Angelina Jolie realmente está mais próxima do primeiro marido, o ator inglês Jonny Lee Miller. Depois de ela ser flagrada na porta do apartamento dele no último fim de semana, agora a atriz foi vista novamente por lá, o que aumentou ainda mais os rumores de um revival entre eles. De acordo com o jornal Daily Mail, desta vez o encontro em Nova York, nos Estados Unidos, onde Miller mora, teve ainda outra pessoa especial: Pax, filho de Angelina com Brad Pitt.

Ainda segundo o veículo, Angelina e o filho chegaram ao prédio escoltados por seguranças e ficaram aproximadamente uma hora no apartamento de Jonny. O que será que está acontecendo entre esses dois?

Lembrando que Jonny Miller e Angelina Jolie se casaram em 1996 depois de se conhecerem no set de gravação do filme Hackers, quando atuaram juntos. O casamento durou até 1999, mas eles se separaram antes disso, em 1997.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.