Automóveis Titulo General Motors
Agile sem disfarces
Sueli Osório
Do Diário do Grande ABC
26/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A General Motors revelou a primeira imagem do Agile sem disfarces. O novo modelo da Chevrolet, com lançamento previsto para outubro, foi desenvolvido no Brasil para atender ao mercado local e de outros países emergentes, como Argentina, Paraguai e Uruguai.

Mais alto, largo e comprido que o Corsa, o hatch, pelo menos a princípio, ficará posicionado entre Corsa e Astra e será o 18º modelo da Chevrolet no País. A GM acredita que há uma lacuna entre esses dois modelos e que o novo produto não canibalizará suas vendas.

Moderno, o Agile ostenta a nova identidade visual global da Chevrolet, com duas entradas de ar bem marcadas na frente, convergindo para o logo dourado da marca. A GM promete ainda entregar conforto interno, versatilidade e tecnologia.

Para Carlos Barba, diretor geral de Design, o novo modelo tem aspecto de crossover por transmitir versatilidade e ter a capacidade de atrair vários perfis, desde o urbano até o esportista ou o motorista que adora o campo.

Na quinta-feira passada, o Diário flagrou uma unidade do Agile rodando camuflada na Avenida dos Estados, em São Caetano, próximo à fábrica da GM.

O Agile é o primeiro modelo da família Viva, resultado de investimento de US$ 400 milhões, que compreende a fase de desenvolvimento e produção dos modelos em fábricas na Argentina e no Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;