Esportes Titulo
Santos vence o Juventude por 2 a 1 na Vila Belmiro
Do Diário OnLine
08/05/2004 | 18:07
Compartilhar notícia


O Santos venceu o Juventude por 2 a 1, neste sábado, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da chegada do técnico Wanderley Luxemburgo, que não assumiu oficialmente o cargo, o time cometeu os mesmos erros das últimas partidas sob o comando de Emerson Leão.

O time, que entrou em campo sem as estrelas Diego, Robinho e Deivid, abriu o placar aos 35 minutos. Após tabela com Elano, Léo cruzou e Basílio chutou para dentro do gol. Mas a alegria dos santistas durou pouco, já que os gaúchos empataram três minutos depois em uma cobrança de falta de Thiago.

No segundo tempo, o novo treinador colocou de volta as três estrelas do time, nos lugares de Claiton, Lopes e Luís Augusto. O resultado foi melhor, mas o gol da virada só veio ao final do segundo tempo, aos 42 minutos. Deivid foi derrubado na área por Jancarlo, que acabou expulso no lance. Na cobrança de pênalti, o próprio atacante fez a bola desviar do goleiro e marcou o gol da vitória.

O Santos volta aos gramados na terça-feira, quando enfrenta a Liga Deportiva Universitária em casa, pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Copa Libertadores. O time precisa de uma vitória de dois gols de diferença para levar a partida para os pênaltis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;