Internacional Titulo
Naufrágio na India deixa 60 desaparecidos
Por Do Diário do Grande ABC
15/07/1999 | 08:42
Compartilhar notícia


Cerca de sessenta pessoas sao consideradas desaparecidas, depois do naufrágio de um ferry na manha desta quinta-feira no rio Ganges, no Leste da India, disse o chefe da polícia regional.

A agência de notícias PTI havia informado antes que mais de cem pessoas podem ter morrido no acidente, adiantando que na embarcaçao viajavam 125 pessoas quando ocorreu o naufrágio no rio, perto de Patna, capital do Estdado de Bihar.

Entretanto, o chefe de polícia de Bihar, K.A. Jacob, informou que os investigadores acreditam agora que somente 75 passageiros viajavam no ferry. "Dois corpos foram recuperados. Alguns passageiros conseguiram nadar até a margem e achamos que umas sessenta pessoas estao desaparecidas", acrescentou Jacob.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;