Cultura & Lazer Titulo Dança
Coreografia do espetáculo ‘Buraco’
explora possíveis lógicas relacionais

Montagem tem sessões entre hoje e domingo no Sesc Santo André

Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
15/11/2019 | 06:00
Compartilhar notícia


As possibilidades das lógicas racionais ditam o ritmo do espetáculo Buraco, com concepção e direção de Elisabete Finger. Por meio da dança, ela pensou em montagem que abre espaço para uma aventura sensorial e sensível.

O projeto entra em cartaz no teatro do Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302). As apresentações ocorrem entre hoje e domingo, sempre a partir das 12h. Os ingressos custam de R$ 9 a R$ 30, com entrada grátis para crianças até 12 anos.

Em cena, três artistas realizam série de atividades e movimentações que chegam a representar a liberdade do mundo interno de cada um. A ideia de buraco explora questões como frestas, vazamentos e passagens para outros lugares, tudo por meio de coreografia. Elementos como panos são utilizados em cena.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;