Cultura & Lazer Titulo Santo André
‘Amídalas Cantantes’ faz ensaio aberto

Com 25 anos de história, grupo vocal se reunirá uma vez por mês na Casa da Palavra

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
13/05/2019 | 07:02
Compartilhar notícia
Divulgação


Há um quarto de século, o grupo vocal Amídalas Cantantes faz apresentações emocionantes. E hoje, a partir das 18h, isso poderá ser constatado na Casa da Palavra Mário Quintana (Praça do Carmo), em Santo André, onde pretendem voltar uma vez por mês para cantar. Trata-se do projeto Segunda Segundas, que será inaugurado no espaço. A apresentação é gratuita.

Regido pelo Maestro Tato Fischer, o grupo carrega em seu repertório canções de domínio público, cantigas de roda, canções de ninar, cânticos religiosos e outras de nossos cancioneiros popular e folclórico, além de canções do próprio Tato, com arranjos devidamente apropriados ao Amídalas Cantantes.
<EM>Há muito anos eles também criaram um espetáculo musical/teatral que leva o nome de Um Retrato do Brasil, já apresentado em diversas oportunidades em Santo André e em outras localidades como Campos do Jordão, Piracicaba, Marília e até em cruzeiros marítimos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;