Esportes Titulo Ramalhão
Thomazella dá preferência ao Santo André para permanecer

Goleiro se diz feliz e grato após penta da A-2; time desfilará hoje em carro dos bombeiros

Por Dérek Bittencourt
03/05/2019 | 07:01
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


O Santo André ainda curte o pentacampeonato da Série A-2 do Paulista mas, ao mesmo tempo, pensa no futuro. Desta maneira, a diretoria começa a sentar individualmente com os jogadores para negociar permanência ou retorno para o Paulistão-2020. E os próprios atletas já demonstram interesse em seguir no clube, caso do goleiro Thomazella.

Titular absoluto na campanha andreense, ele foi peça fundamental com defesas cruciais que levaram o Ramalhão ao título e o fizeram cair nas graças da torcida, como no pênalti decisivo em Rio Claro e nos dois jogos contra o Água Santa. Assim, o arqueiro disse que deseja permanecer e, apesar de admitir que suas atuações despertaram interesse de outros clubes, dará preferência à proposta ramalhina.

“Agora quero sentar, conversar com o pessoal da diretoria, ver o planejamento para a sequência. Claro que propostas aparecem, mas estou disposto a ouvir aqui, tenho carinho grande, então, quero primeiro sentar, ouvir o que tem para falar e depois a gente decide o que vai ser melhor para as duas partes. Tenho vontade grande de ficar”, declarou.

Aliás, Thomazella celebrou o título andreense em misto de alegria e alívio. Afinal, chegou ao Santo André em busca de reiniciar a carreira depois de longo tempo sem jogar – ficou um ano apenas treinando no Audax se recuperando de lesão. “Passa um filme na cabeça. A gente sabe que esse mundo do futebol é complicado, não são todos os clubes que agem com profissionalismo. Depois disso tudo voltar, disputar o primeiro campeonato, conseguir acesso e ser coroado com título, com camisa pesada e em clube de tanta tradição, então estou muito feliz e grato.”

Após o apito, quarta-feira, Thomazella levou o filho Gustavo, de 1 ano e 4 meses, para comemorar com ele dentro de campo. “Meu maior troféu é meu menino.”

Hoje, às 15h30, o prefeito Paulo Serra (PSDB) receberá a delegação pentacampeã no Paço e, na sequência, sairão em desfile pelo Centro em carro do Corpo de Bombeiros. (colaborou Anderson Fattori)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;