Esportes Titulo Corrida de Rua
São Caetano recebe Circuito

Tradicional trajeto será desafiado amanhã;
kits podem ser retirados hoje, na sede do Diário

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Chegou a hora de calçar os tênis, vestir a camiseta rosa e seguir rumo a São Caetano para a terceira etapa do 4º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC. A partir das 8h de amanhã, milhares de corredores e fãs do pedestrianismo vão caminhar, trotar ou correr por algumas das principais vias são-caetanenses, em trajeto que já é conhecido do público. Pelo quarto ano consecutivo, o traçado será o mesmo, e promete desafiar os competidores.

O início da prova será na Avenida Kennedy – que compõe a maior parte do trajeto – no sentido Santo André. Os atletas seguem até a base da GCM na Palmares, onde retornam para a própria Kennedy, na via contrária. Os inscritos nos cinco quilômetros (corrida e caminhada) fazem a volta na Praça dos Imigrantes, na popular fonte, enquanto os competidores dos 10 mil metros continuam até a Avenida Goiás, onde fazem novo retorno e prosseguem até a Avenida Tijucussu.

Daí se inicia um trecho misto, onde logo surge a temida subida da Rua Prates. Dali, o trajeto segue para as ruas Guia Lopes, Coronel Camisão, Ribeirão Preto e Piraju, voltando à Tijucussu e novamente para a Kennedy, até a linha de chegada.

Todos os participantes que completarem a prova receberão medalha com o mapa são-caetanense, assim como ocorreu em Ribeirão Preto e Rio Grande da Serra.

KIT

Podem ser retirados hoje, das 9h às 18h, no Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André). Os conjuntos são formados por número de peito, camisa rosa e chip de cronometragem para os corredores. Amanhã, a partir das 6h30, os kits estarão à disposição próximos ao local da largada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;