Esportes Titulo Segunda Divisão do Paulista
EC São Bernardo fica no zero com Mauaense em Mauá e se complica

CA Diadema entra em campo hoje e pode reassumir ponta do Grupo 3

Márcio Donizete
Especial para o Diário
10/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida


A Segundona do Campeonato Paulista – equivalente à Quarta Divisão – teve ontem parte da 13ª rodada disputada, com destaque para o clássico do Grande ABC entre Mauaense e EC São Bernardo, que terminou em 0 a 0 no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, pelo Grupo 4.
Com o resultado, a Locomotiva, já classificada à segunda fase, assumiu a segunda posição, com 25 pontos, e ultrapassou o Guarulhos (24), derrotado em casa pelo Manthiqueira por 2 a 1, ainda ontem.
Já o Cachorrão se complicou com o empate. Foi a 17 e tomou a quarta posição do Jabaquara somente no terceiro critério de desempate: gols marcados (23 a 15), já que ambos possuem o mesmo número de vitórias (seis) e saldo de gols (dois).
Os são-bernardenses agora secam o Jabuca, que recebe em Santos o eliminado União Mogi, hoje, às 10h, para chegar à última rodada com boas chances de classificação.
CA DIADEMA
Já garantido na fase seguinte da Segundona, o CA Diadema encara o Barcelona Esportivo hoje, às 15h, na Rua Javari, na Capital. Caso vença, o time diademense (25 pontos) retoma a liderança da Chave 3, pertencente ao Desportivo Brasil (26), que venceu ontem o Amparo, por 2 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;