Setecidades Titulo
PM prende ladrão em flagrante na av.dos Estados, em Sto.André
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
13/07/2005 | 08:07
Compartilhar notícia


Foi preso na terça-feira em flagrante Michael do Rosário, 21 anos, minutos depois de ter roubado um Pálio Weekend de um técnico em eletrônica, em Santo André. A vítima havia parado em um telefone público na avenida dos Estados, próximo à rede de supermercados Carrefour, no bairro Santa Terezinha.

De acordo com a Polícia Militar, Michael estaria de posse de um revólver calibre 38 com numeração raspada no momento do assalto. Ele teria rendido a vítima, que ainda teve tempo de retirar do interior do veículo o filho de cinco anos, e saiu em disparada pela via sentido São Caetano.

De acordo com informações da PM, a polícia foi acionada por meio do 190 e, como uma viatura se encontrava próxima ao local do assalto, prendeu Michael cerca de 500 m do local onde o técnico em eletrônica foi abordado.

Encaminhado ao 2º DP, foi constatado que o suposto assaltante estaria em cumprimento de liberdade condicional. Ele teria sido condenado anteriormente à prisão por porte ilegal de armas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;