Esportes Titulo
Guga sobe no Ranking da ATP e na Corrida dos Campeões
Do Diário OnLine
07/06/2004 | 09:37
Compartilhar notícia


O bom desempenho em Roland Garros fez com que Gustavo Kuerten subisse no Ranking de Entradas da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) e na Corrida dos Campeões. O brasileiro, que ainda enfrenta uma contusão no quadril, avançou até as quartas-de-final do Grand Slam francês e derrotou o número um do mundo, o suíço Roger Federer.

Guga ganhou seis posições no Ranking de Entradas, divulgado nesta segunda-feira. Ele saltou da 30ª para a 24ª colocação. Flávio Saretta, o segundo brasileiro melhor colocado no ranking, caiu 19 posições e agora é o 75º.

Roger Federer segue na liderança do levantamento, seguido pelo norte-americano Andy Roddick e pelo argentino Guillermo Coria — segundo colocado em Roland Garros.

Corrida dos Campeões- Na Corrida, Guga ganhou cinco posições e agora é o 14º colocado. Saretta perdeu dez postos e ficou na 68º posição.

O líder deste levantamento também é o suíço Roger Federer, seguido por Coria e o espanhol Carlos Moyá. O destaque da semana foi o argentino Gastón Gaudio, campeão de Roland Garros. Ele saltou da 34ª para a quarta colocação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;