Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Azulão já sonha com liderança após vitória sobre o Flu


Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC

18/07/2005 | 08:39


A semana tem tudo para ser altamente produtiva para o São Caetano. No sábado, o time venceu sua segunda partida seguida contra líderes do Campeonato Brasileiro (Ponte Preta e Fluminense) e está apenas seis pontos atrás da Macaca, que segue na ponta com 26 pontos. O Azulão pode terminar a próxima rodada como primeiro na tabela. Para isso, precisa derrotar o Paraná na quarta-feira, no Anacleto Campanella, o São Paulo, sábado, no Morumbi, e torcer por algumas combinações de resultados.

Para a partida contra o Paraná, o técnico Estevam Soares terá a volta do artilheiro da equipe, Dimba, que soma quatro gols na competição. Ao contrário do Azulão, que está embalado após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense fora de casa, os paranaenses virão ao Grande ABC com a auto-estima baixa, já que foram derrotados em seu estádio pelo Corinthians, por 3 a 2, na última rodada.

O trabalho de Estevam será concentrado principalmente fora de campo. Afinal, o São Caetano já esteve entre os sete melhores e não manteve o equilíbrio suficiente para permanecer em alta. "Espero que o nosso time dê seqüência nas vitórias para subirmos de vez para o grupo de elite, na ponta da tabela do Brasileiro", disse o goleiro Sílvio Luiz, que completou no sábado 400 jogos pelo Azulão.

Banco salvador - Os reservas salvaram novamente o São Caetano de um resultado negativo. No sábado, mesmo com um jogador a menos (Júlio César foi expulso), Márcio Mixirica entrou no lugar de Fábio Pinto e definiu aos 41 minutos do segundo tempo a vitória simples sobre o Fluminense em Volta Redonda. Esta, no entanto, não foi a primeira vez que um jogador deixou o banco de reservas para definir a partida.

Diante do Brasiliense, dia 11 de junho, no Anacleto Campanella, o time empatava por 0 a 0 quando o zagueiro Thiago e o atacante Edu Salles entraram na segunda etapa e marcaram os gols da vitória por 2 a 0. Contra a Ponte Preta, dia 9, também em casa, Márcio Richards substituiu Paulo Miranda no final da partida e abriu o placar, que terminou em 2 a 1 para o Azulão. Três jogos, nove pontos - dos 20 conquistados - garantidos por reservas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;