Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Diarinho
>
YouTube
'Pedro Coelho 2: O Fugitivo' é apresentado
com primeiro trailer divulgado pela Sony Pictures

Longa-metragem tem estreia nos cinemas brasileiros programada para abril, mas sem data definida

Do Diário do Grande ABC
17/01/2020 | 12:24
Compartilhar notícia
Divulgação


A Sony Pictures divulgou nesta sexta-feira (17) o primeiro trailer do filme Pedro Coelho 2: O Fugitivo, nova aventura nas telonas do personagem da literatura infantil britânica. O material, com dublagem em português, pode ser visto no YouTube.

O longa mantém a ideia mostrada em Pedro Coelho (2018), com mistura de atores e ambientes reais com versões de animais feitos em computador. Parte das confusões coloca o personagem explorando mais o ambiente da cidade, incluindo fazendo amizade com um antigo amigo de seu pai. Um resgate inesperado promete agitar a jornada de todos.

Segundo a sinopse divulgada, Bea, Thomas e os coelhos criaram uma familia improvisada, mas apesar de  seus melhores esforços, Pedro não parece se abalar com sua reputação travessa. Aventurando-se para além do jardim, ele encontra-se em um mundo onde suas travessuras não são mais tão admiradas. E quando sua familia arrisca tudo para procurá-lo, o protagonista deve decidir que tipo de coelho ele quer ser.

Pedro Coelho 2: O Fugitivo tem estreia nos cinemas brasileiros programada para abril, mas ainda sem data definida. A direção é de Will Gluc, também responsável pelo primeiro filme da franquia. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.