Nacional Titulo
Sexto ônibus é queimado no Espírito Santo
Por Do Diário OnLine
06/01/2007 | 13:25
Compartilhar notícia


Mais um ônibus foi incendiado na região da Grande Vitória, no Espírito Santo, na noite desta sexta-feira. Dois homens armados entraram em um coletivo da Viação San Remo, por volta das 22h30, mandaram os ocupantes do veículo descerem e deixaram um bilhete no qual exigiam a volta de visitas íntimas e melhorias nas condições carcerárias na Casa de Custódia de Viana.

Após a entrega do recado, os bandidos jogaram um líquido inflamável no ônibus e atearam fogo. Não houve feridos, mas o veículo ficou completamente destruído. Cinco suspeitos do ataque foram presos na manhã deste sábado.

Esse foi o sexto coletivo incendiado desde o último dia 29 no Estado. A polícia já prendeu 11 suspeitos dos atentados anteriores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;