Nacional Titulo
Campos do Jordao quer deter violência em casas noturnas
Por Do Diário do Grande ABC
28/07/1999 | 13:44
Compartilhar notícia


A polícia civil de Campos do Jordao formulará um plano preventivo para a próxima temporada de inverno na estância, voltado exclusivamente para as casas noturnas. O governador paulista, Mário Covas (PSDB), recebeu nesta quarta o relatório da polícia local sobre as açoes para conter a onda de violência gerada por seguranças de boates da cidade. O delegado Edson Bimbi, responsável pelas apuraçoes, produziu pessoalmente o documento que detalhou os casos e as medidas saneadoras.

Segundo o delegado, o plano para conter a violência na cidade envolverá outras entidades civis, os proprietários das boates e a polícia militar. A prefeitura também deverá participar no planejamento desta medida. "No ano que vem teremos açoes preventivas em parceria com a Promotoria para evitar esse tipo de problema", explicou. O fim-de-semana foi tranqüilo nas casas noturnas da estância.

O relatório sobre a violência tem três páginas de texto detalhando as ocorrências e as açoes policiais, além da cópia dos procedimentos da abertura de inquérito e recorte das matérias de jornais que abordaram o assunto. "Foi explicado tudo ao governador", explicou Bimbi que enviou o documento a seccional de Taubaté para seguir ao Departamento da Polícia Judiciária do Interior (Deinter).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;