Esportes Titulo
Vitória encara o ameaçado Figueirense para se manter fora da degola
Por
20/11/2016 | 06:00
Compartilhar notícia


O Vitória precisa derrotar o ameaçado Figueirense neste domingo, às 17h, no estádio do Barradão, em Salvador, para se garantir fora da zona de rebaixamento na antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro sem depender do resultado do duelo entre Corinthians e Internacional, segunda-feira, no Itaquerão. Um triunfo pode ainda rebaixar o adversário catarinense.

A equipe rubro-negra perdeu para o Santos por 3 a 2 na última quinta-feira e só ficou fora da degola por conta do tropeço do Internacional, que empatou por 1 a 1 em casa com a Ponte Preta.

O Vitória é o 16º colocado na tabela com os mesmos 39 pontos do time colorado, o 17º. Os dois clubes também estão empatados no número de vitórias (10) e no saldo de gols (-6). O elenco baiano só fica na frente pelo número de gols pró (45 a 33).

Para o duelo conta o Figueirense, o técnico Argel Fucks tem quase todo o elenco à disposição. Apenas o lateral-direito Diogo Mateus recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir a suspensão automática.

Mas como ele começou na reserva no duelo contra o Santos, a tendência é que o técnico Argel Fucks repita a escalação, com o volante José Welison improvisado no setor direito e Diego Renan na esquerda. O ataque continuará com o trio formado por Marinho, Kieza e David. Zé Eduardo fica no banco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;