Política Titulo
Petistas chamam Russomano de 'forasteiro'
Por Gislayne Jacinto
Da Redaçao
31/08/1999 | 21:55
Compartilhar notícia


Inconformados com o que chamam de "oportunismo do PPB", os vereadores petistas da Câmara de Santo André acham que o deputado federal Celso Russomano será um "forasteiro", "importado" que vai "cair de pára-quedas na cidade", caso aceite o convite pepebista para disputar a Prefeitura do município no ano que vem.

O líder do PT no Legislativo, José Montoro Filho, o Montorinho, diz que o PPB só convidou Russomanno porque nao tem "nomes fortes" na cidade para disputar a eleiçao. "O PPB de Santo André está jogado às traças. É um oportunismo político trazer alguém de fora", disse.

"A atitude dos pepebistas mostra uma preocupaçao com a administraçao de Celso Daniel. Se o PPB está importando candidato, é porque nao tem quadro", reforçou Ricardo Alvarez, também petista.

Líder do PPB na Câmara, o vereador Luiz Manssur nem liga para as críticas: "O que eles falam nao nos interessa." Manssur afirma ainda que muitos vereadores também nao nasceram na cidade. "Há dois ditados que lembram o prefeito (Celso Daniel): Santo de casa nao faz milagre, e em casa de ferreiro, espeto de pau."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;