Automóveis Titulo
Chegam Porsche Cayenne S e Turbo
Por Do Diário do Grande ABC
16/06/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


 

A Stuttgart Sportcar, importadora oficial da Porsche para o Brasil, já está comercializando o novo Cayenne 2011. As versões S e Turbo são as primeiras a chegar ao País, com preços sugeridos de R$ 379 mil e R$ 555 mil, respectivamente.

Entre as novidades da terceira geração do Cayenne estão o estilo ainda mais esportivo, o câmbio Tiptronic S - agora com oito marchas e função Auto Start Stop. Também há alterações que melhoraram o desempenho e ainda permitiram redução no consumo de combustível.

O Cayenne S, que vem equipado com motor V8 de 4,8 litros, passa a ter potência máxima de 400 cv - 15 cv a mais que antes. No Cayenne Turbo (motor V8 biturbo de 4,8 litros), a potência se manteve em 500 cv, mas as alterações permitiram ganho significativo de desempenho e queda de 23% no consumo de combustível.

Lançado no mercado mundial em 2002, o Cayenne é atualmente o modelo mais vendido da Porsche. No Brasil, responde por 60% das vendas da marca. A versão de entrada, equipada com motor V6, estará disponível no fim do ano.

A Stuttgart Sportcar mostrará no Salão do Automóvel a versão S Hybrid, impulsionada por motor V6 e outro elétrico, para avaliar seu potencial no mercado brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;