Setecidades Titulo Em Mauá
Policiais militares entregam kits contra o frio para moradores de rua
Bia Moço
31/07/2021 | 04:08
Compartilhar notícia


A equipe do comando força patrulha, do 30° BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitana) de Mauá, realizou ação de combate ao frio na madrugada de ontem, entregando cobertores, colchões e sacos térmicos de dormir aos moradores de rua que vivem na área central do município.

A ação foi encabeçada pela equipe da tenente Bruna Marques, que conta com o aspirante Caique Veríssimo Cardoso, e os cabos Bruno Reis de Oliveira e Marcus Barone. O objetivo era evitar que pessoas que vivem nas ruas, sobretudo em locais de difícil acesso, sofram com as baixas temperaturas.

Um dos agentes envolvidos, o cabo da PM Bruno Reis de Oliveira explicou que a decisão de ajudar se deu, também, porque a polícia tem como missão proteger as pessoas.

“Por volta de 1h começamos a distribuir. Os moradores de rua gostaram muito e foi muito gratificante para nós. Como deu certo, podemos repetir”, confirmou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;