Setecidades Titulo Dinheiro foi recuperado
Dois homens são presos após tentativa de roubo a banco em São Bernardo
Do Diário do Grande ABC
08/02/2021 | 18:59
Compartilhar notícia
Divulgação


Nesta segunda-feira (8), equipes do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) frustaram roubo a cliente dentro da porta giratória de agência bancária na Avenida Índico, em São Bernardo. Um veículo suspeito já estava sendo monitorado e quando perceberam a movimentação dos investigadores, dois homens tentaram fugir. Um deles foi abordado em uma loja de conveniência com uma mochila contendo R$229.214 e revólver Taurus calibre 38 com cinco munições.

O homem confessou ter passagem pelo sistema prisional por roubo e informou o local onde estaria o segundo participante da quadrilha. A equipe deslocou-se para o endereço mencionado, onde o homem foi encontrado. A dupla afirmou também ter abandonado o carro usado no roubo na Rua Adriático. O veículo tinha a placa de outro carro, furtado em dezembro no Jabaquara, em São Paulo. Os dois homens foram conduzidos para o 1º Distrito Policial de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;