Turismo Titulo
Festival Sabores do Ceará chega a Sobral com pratos típicos e opções de delivery
Por Redação
Do Rota de Férias
25/11/2020 | 12:18
Compartilhar notícia


A cidade de Sobral já entrou em contagem regressiva para receber o Festival Sabores do Ceará. Sucesso em Fortaleza (CE), o evento chega à região em 26 de novembro e promete agitar os restaurantes locais até 6 de dezembro.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Festival Sabores do Ceará: edição Sobral 

Com a proposta de valorizar ingredientes regionais por meio do tema “Tradições Gastronômicas de Sobral”, o festival já tem seus pratos e estabelecimentos participantes definidos. Entre as principais categorias estão Lanches e Petiscos, Prato Principal e Sobremesa. Para uma degustação completa, há a categoria Chef de Cozinha, que permite consumir um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa.

LEIA MAIS: TURISMO EM FORTALEZA: O QUE FAZER NA CIDADE E NOS ARREDORES
FORTALEZA E ORLANDO SÃO AS CIDADES MAIS PROCURADAS PARA AS FÉRIAS DE 2021

O evento gastronômico reúne mais de 50 pratos variados, preparados por mais de 30 de estabelecimentos. Clássicos regionais, como carne de cordeiro e de sol, manteiga da terra, queijo de cabra e derivados da mandioca estão devidamente retratados na lista, que será disponibilizada em breve nas redes sociais do festival.

A maioria dos estabelecimentos oferece serviço de delivery próprio ou via aplicativos, como o Aiqfome. A recomendação é acompanhar de perto a divulgação dos pratos, preços e serviços no site oficial e no Instagram, que também traz informações extras sobre culinária e ingredientes regionais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;