Cultura & Lazer Titulo Fim
Anitta e Gui Araújo terminam namoro, mas ainda devem ter conversa definitiva após crise
20/07/2020 | 10:10
Compartilhar notícia
Reprodução


Anitta e Gui Araújo estão enfrentando uma baita crise no relacionamento! Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois chegaram a terminar o relacionamento depois de uma briga. No entanto, o término ainda não é definitivo.

Fontes ligadas ao casal contaram à colunista que ambos ainda devem se encontrar pessoalmente para conversarem sobre o assunto e, talvez, se acertarem novamente.

Gui também não está mais morando com Anitta. Ele, que se mudou para a mansão dela logo no início do relacionamento, decidiu ir para um hotel no Joá, no Rio de Janeiro.

Essa não seria a primeira crise do casal. No final de junho, eles desmentiram os rumores de que teriam terminado e Gui esclareceu que só foi a São Paulo para pagar as contas de sua própria casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;