Setecidades Titulo Na região
Porteiro desliga energia de condomínio e impede assalto em Santo André

Caso aconteceu no bairro Jardim; um suspeito ficou preso no elevador

Yasmin Assagra
Do Diário do Grande ABC
18/06/2020 | 08:43
Compartilhar notícia
Reprodução/Google


Dois homens invadiram um condomínio de classe média alta no bairro Jardim, em Santo André, ontem (17). O porteiro do local percebeu que os suspeitos fariam assaltos nos apartamentos do local e desligou a força do prédio, deixando um suspeito preso dentro do elevador, até a chegada da Polícia Militar.

Durante o tempo que ficou dentro do elevador, o homem tentou abrir a porta com uma ferramenta, mas não conseguiu. O outro suspeito conseguiu fugir.

Segundo informações iniciais, o porteiro informou à polícia que o rapaz preso no elevador se identificou como sobrinho de um morador para conseguir entrar. Mesmo após liberar sua entrada, o profissional desconfiou e chamou a polícia. Ainda de acordo com os moradores, o suspeito chegou a invadir um apartamento que não tinha ninguém no local, mas saiu sem nenhum pertence do morador. 

"O porteiro trabalha no condomínio há pelo menos 12 anos, é de confiança de todos. Ele (porteiro) ainda foi muito rápido em identificar o que estava acontecendo e chamar a polícia. Há ainda boatos de que a mesma dupla que tentou assaltar nosso prédio, já tentou invadir outras residências desse bairro", destacou moradores do condomínio. 

Segundo o boletim de ocorrências registrado, o porteiro chegou a ligar para o morador que o indivíduo alegou ser sobrinho, para que liberasse o rapaz, porém, ninguém atendeu. Em seguida, o porteiro foi conversar com o indivíduo, que já estava dentro do elevador.

A ocorrência foi registrada no 4 DP, da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;