Cultura & Lazer Titulo Repercutiu na internet
Whindersson Nunes apaga fotos com Luísa Sonza e Maiara se compara com humorista
16/06/2020 | 13:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram a separação no final de abril, depois de pouco mais de dois anos de casamento. De lá para cá, os dois andavam mostrando que, apesar do término, a relação entre eles continuava muito bem e a amizade seguia firme e forte.

No entanto, na madrugada desta terça-feira, dia 16, diversos internautas notaram que no Instagram do humorista as fotos dele com a cantora sumiram. Em algumas horas, Whindersson teria apagado ou arquivado mais de cem fotos com Luisa Sonza. A cantora, por sua vez, segue mantendo as fotos de quando eles estavam juntos em seu perfil.

A atitude de Whindersson, claro, repercutiu bastante na internet e até alguns famosos comentaram sobre a situação.

A cantora sertaneja Maiara resolveu mostrar todo seu bom humor sobre o ocorrido e se comparou ao humorista.

Tipo eu!, escreveu ela sobre o assunto em uma página de fofocas sobre os famosos nas redes sociais.

Maiara vive um relacionamento de idas e vindas com Fernando Zor. Por diversas vezes, o casal enfrentou crises no namoro e Maiara chegou a deletar fotos com o sertanejo, assim como deixar de segui-lo na rede social. Logo depois de se entenderem, Maiara reativa as postagens e segue trocando declarações românticas com o amado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;