Nacional Titulo
Testemunhas de acusação depõem no caso Roberta Jamilly
Do Diário OnLine
16/06/2003 | 13:35
Compartilhar notícia


Onze testemunhas de acusação no caso do seqüestro de Roberta Jamilly, levada de uma maternidade de Goiânia pela empresária Vilma Martins, prestam depoimento nesta segunda-feira na 9ª Vara Criminal de Goiânia. A acusada acompanha os depoimentos, mas ainda não se manifestou. As testemunhas de defesa serão ouvidas em outra ocasião.

A enfermeira Almira Assis, que trabalhava no hospital onde Roberta nasceu, em 1979, afirmou ter conversado com a mulher que levou o bebê, chamado pela mãe biológica de Aparecida Fernanda Ribeiro da Silva. Segundo a enfermeira, a mulher que levou Roberta era muito parecida com Vilma.

O médico Jorge Gomes, que fez o parto de Roberta, confirmou que a sua secretária na época tinha ligação com o médico Rubens Rodrigues, que teria forjado o nascimento de Roberta para convencer a família de Vilma de que a menina era realmente sua filha.

Uma outra enfermeira ainda prestou depoimento pela manhã, afirmando que o braço do recém-nascido que estava com Vilma tinha uma pulseira de identificação com o nome de Francisca, mãe biológica de Roberta. Ela também deve depor nesta segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;