Cultura & Lazer Titulo No SBT
Corações Feridos sai da gaveta
Por Do Diário do Grande ABC
16/01/2012 | 07:01
Compartilhar notícia


Prevista para estrear no fim de 2010, engavetada por todo o ano de 2011, 'Corações Feridos', novela do SBT, estreia hoje às 20h30, em substituição à 'Amor e Revolução'. Adaptada do folhetim mexicano 'La Mentira' por Iris Abravanel, a trama tem como mote a vingança.

Toda gravada, a novela é um perigo para a audiência, principalmente por não permitir que a evolução da história acompanhe o gosto do público.

Rodrigo Sotelli, personagem de Paulo Zulu, passa o primeiro capítulo extasiado com a boa vida que conquistou até o momento. Após vender a primeira safra do seu cafezal, se declara para a amada Aline (Cynthia Falabella), que aborta seu suposto filho, rouba suas economias e lhe dá um fora por correspondência. O fazendeiro, então, comete suicídio.

Seu irmão, Eduardo (Flávio Tolezani), que estudava na Europa, ao chegar à pequena cidade para conhecer a fazenda da família, descobre a tragédia e decide se vingar da moça que ele julga culpada pela morte do irmão, mas tudo que ele tem é a carta, um pingente com a letra ‘A' e o anel de noivado devolvido.

Entra em cena, então, o núcleo da família Almeida Varela, cujas primas Aline e Amanda (Patrícia Barros) são destaque ao lado do mocinho Vitor (Victor Pecoraro - o intérprete de Rubinho em 'Aquele Beijo', da Globo).

Os três são primos, sendo que as duas garotas foram criadas pelos pais de Vitor. Amanda é doce e bondosa, enquanto Aline é inescrupulosa e sonha se casar com o primo para herdar a fortuna da família.

Eduardo, logo que vê Amanda, é induzido por Aline a pensar que foi ela a culpada pela morte de seu irmão, e decide conquistá-la para se vingar. O problema é que ele se apaixona pela mocinha, que também se entrega a ele sem nem suspeitar o motivo da união. Vitor, que é um pouco mimado, mas tem bom coração, é o triângulo amoroso do casal. Apaixonado pela prima, ele quer a todo custo que ela seja sua mulher.

Flávio (Ronaldo Oliva), amante de Aline, traficante e ladrão de carros, é o vilão masculino da trama. Disfarçado de professor de literatura, ele alicia jovens e os vicia. O tema será a causa social abordada em 'Corações Feridos'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;