Esportes Titulo Segunda divisão
TJD pune Palestra pela falta de médico em partida
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
28/07/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


O TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da FPF (Federação Paulista de Futebol) puniu o Palestra de São Bernardo com a perda dos pontos referente à partida contra o Jabaquara, no Baetão, no dia 18, pela 12ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. No dia do confronto, o árbitro cancelou o jogo depois de esperar por uma hora a chegada de um médico.

O Tribunal considerou o clube do Grande ABC, o mandante, culpado pela falta do profissional. O placar do duelo ficou 3 a 0 para o Jabaquara e o palestra ainda terá de pagar multa de R$ 200.

Apesar da derrota no tapetão, o time de São Bernardo continua com chances de classificação. O Palestra está em quinto lugar no Grupo 6, com 18 pontos, o mesmo número do Taboão da Serra quarto, posição limite para avançar à segunda fase.

As equipes se enfrentam domingo, às 10h, no Estádio do Baetão, pela última rodada da fase de classificação, e a vitória garante a equipe do Grande ABC na segunda fase.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;