Esportes Titulo Mundial de Clubes
Xavi sonha com título na coleção do Barcelona no ano
Por Marco Borba
Com Agências
18/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


No que depender de Xavi, o título do Mundial de Clubes já está nas mãos do Barcelona. Indicado ao prêmio de melhor jogador do ano pela Fifa, o meia espera levantar os seis troféus das competições que o clube disputa na temporada.

O time do técnico Pep Guardiola já venceu as Supercopas da Espanha e da Europa. Restam a Copa do Rei, o Campeonato Espanhol, a Liga dos Campeões e o Mundial, que os espanhóis decidem amanhã, contra o Estudiantes, em Abu Dhabi.

"Está em nossas mãos e, se dominarmos o confronto, teremos chances. Temos vontade de fazer história e ganhar os seis títulos, que é o máximo que um clube pode conquistar na temporada", disse Xavi.

O Barcelona não poderá contar com Iniesta. O jogador sofreu lesão muscular no reto anterior da perna esquerda, anteontem, na vitória por 3 a 1 sobre o Atlante (México). Novos exames serão feitos para diagnosticar a gravidade da lesão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;